Contact centers migram operações
Plano de contingência criado pela Callflex já levou mais de três mil PAs para trabalho remoto 24/03/2020 12:39
» Alexandre Azzoni
Diante da disseminação do novo coronavírus, o trabalho remoto tem sido um forte aliado na continuidade dos negócios e na preservação da segurança dos colaboradores. Pensando nisto, a Callflex desenvolveu um plano de contingência com soluções em nuvem e acesso à distância dos produtos, permitindo o trabalho remoto e a adoção de canais e assistentes digitais para os contact centers. Até o momento mais de três mil PAs já foram migradas para o trabalho remoto.
 
"O volume de interações nos contact centers tem crescido exponencialmente nesse momento. Pessoas com dúvidas, precisando remarcar datas, cancelar agendamentos, operações precisando entrar em contato diretamente com os clientes, tudo isso faz com que as centrais não possam parar, isso do ponto de vista de saúde financeira e também de responsabilidade com os clientes. Por isso, desenvolvemos esse plano, como apoio aos nossos clientes, mas também pensando nos colaboradores e sociedade como um todo", explica Alexandre Azzoni, CSO da Callflex. Nesta semana, a empresa ainda prevê que o número dobre à medida que os contact centers continuem o processo de migração das equipes para home office.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  AVAYA  RANKING  CSU  DNK  VIDAX  TELEPERFORMANCE  ALGAR  CALL CENTER  VIKSTAR  FLEX  CONTAX  URANET  AEC  NICE  CALLINK  ATENTO  VAGAS  SITEL  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/