NSI vence prêmio da Oracle
Empresa brasileira é única da América Latina a ser premiada 23/10/2018 12:54
» André Barros
Visando reconhecer os parceiros ISV (independente software vendor) que mais se destacaram em fornecer soluções inovadoras executadas no Oracle Cloud, a Oracle acaba de anunciar os vencedores do prêmio "Oracle Excellence Award: Oracle Cloud ISV Partner of the Year". A empresa nacional, NSI (New Soft Intelligence) foi a grande e única vencedora do prêmio na categoria América Latina.

Para esta premiação, foram escolhidos parceiros em quatro regiões: Estados Unidos, Europa, Japão e América Latina. A NSI competiu com aproximadamente 400 ISVs e teve a solução de gestão de comércio exterior hospedada na nuvem Oracle, uma das mais conhecidas e robustas do mundo, reconhecida pela inovação que oferece.

"Acreditamos que o alto nível tecnológico nos fez ganhar a premiação. Oferecemos a todo mercado corporativo um software completo e SaaS para gestão do comércio exterior, que agora passa a ser prestigiado e reconhecido pela própria Oracle", avalia o CPO do Grupo Cassis, André Barros. 
Os vencedores do prêmio Oracle Excellence Award serão anunciados no Oracle OpenWorld, evento que acontece de 22 a 25 de outubro em São Francisco, nos Estados Unidos. Essa é a segunda vez que a NSI é vencedora da premiação na categoria ISV. 

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
https://www.callcenter.inf.br/