NSI vence prêmio da Oracle
Empresa brasileira é única da América Latina a ser premiada 23/10/2018 12:54
» André Barros
Visando reconhecer os parceiros ISV (independente software vendor) que mais se destacaram em fornecer soluções inovadoras executadas no Oracle Cloud, a Oracle acaba de anunciar os vencedores do prêmio "Oracle Excellence Award: Oracle Cloud ISV Partner of the Year". A empresa nacional, NSI (New Soft Intelligence) foi a grande e única vencedora do prêmio na categoria América Latina.

Para esta premiação, foram escolhidos parceiros em quatro regiões: Estados Unidos, Europa, Japão e América Latina. A NSI competiu com aproximadamente 400 ISVs e teve a solução de gestão de comércio exterior hospedada na nuvem Oracle, uma das mais conhecidas e robustas do mundo, reconhecida pela inovação que oferece.

"Acreditamos que o alto nível tecnológico nos fez ganhar a premiação. Oferecemos a todo mercado corporativo um software completo e SaaS para gestão do comércio exterior, que agora passa a ser prestigiado e reconhecido pela própria Oracle", avalia o CPO do Grupo Cassis, André Barros. 
Os vencedores do prêmio Oracle Excellence Award serão anunciados no Oracle OpenWorld, evento que acontece de 22 a 25 de outubro em São Francisco, nos Estados Unidos. Essa é a segunda vez que a NSI é vencedora da premiação na categoria ISV. 

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

PROVIDER  TMKT  RANKING  CALL CENTER  VAGAS  SITEL  TIVIT  TELLUS  VIDAX  AVAYA  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  CSU  ATENTO  CALLINK  AEC  URANET  NICE  ALMAVIVA  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/