Grupo Elo adquire TOP
Aquisição de empresa especializada em automação e reengenharia de processos amplia portfólio 07/06/2018 12:02
» Altivo Oliveira
O Grupo Elo, formado pelas empresas Elo Contact Center, Conecta e KTS, todas voltadas a serviços de relacionamento com clientes, fechou acordo para a aquisição da TOP - Transformar Operações e Processos, empresa focada em automação e reengenharia de processos. A empresa se destacou como investimento para o grupo por utilizar tecnologias de automação, mapeando e transformando processos para reduzir custos e melhorar a qualidade das operações dos clientes.

"A importância da transformação digital que vivemos hoje não é só oferecer a tecnologia, mas utilizá-la de forma inteligente e inovadora para atingir resultados diferenciados. Observamos essa característica na TOP, que se alinha completamente com a nossa estratégia e com nossos valores", afirmou o presidente do Grupo Elo, Altivo Oliveira.

Segundo o executivo, a aquisição amplia as competências, produtos e serviços do grupo para prover soluções completas aos clientes. "A entrada da TOP para o Grupo Elo atende às nossas necessidades de sustentar a automação e a inovação nas operações dos nossos clientes, e também é importante para o desenvolvimento da própria TOP no mercado", completou Oliveira.

O controle acionário da companhia faz parte da estratégia de expansão do Grupo Elo, que prevê investimento total de R$ 35 milhões para dobrar de tamanho até 2019, atingindo faturamento de R$ 260 milhões. Dentro dessa quantia, estão previstas outras aquisições ainda em 2018.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  PROVIDER  TELEPERFORMANCE  SITEL  VAGAS  TIVIT  CONTAX  RANKING  CALL CENTER  URANET  VIDAX  ALMAVIVA  VIKSTAR  CSU  AEC  NICE  TELLUS  AVAYA  CALLINK  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/