Rapidez na tomada de decisões
Tivit investe R$ 15 mi no desenvolvimento de plataforma que automatiza todos os processos 26/09/2014 11:55
» Marcus Vinicius Matos
Vista como ponto fundamental para as operações, a automação tem sido um dos principais focos da Tivit. Por esse motivo, em setembro do ano passado, a empresa investiu R$ 15 milhões no desenvolvimento de uma plataforma completa de gestão de processos de negócios. A solução de BPM, Neoflow, permite a gestão de todo o ciclo de processos de negócios, do back ao front office, por meio de sete módulos: múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence.

Como ferramenta de automação, a integração de módulos que o Neoflow oferece em apenas uma interface contribuiu para a padronização de processos, a consistência de dados, o acesso rápido ao histórico dos clientes, o controle de SLAs, a agilidade em customização, segundo Marcus Vinicius Matos, vice-presidente de gestão de processos de negócios da Tivit. "Tudo isso proporciona a rapidez na tomada de decisões, além da extração de informações de desempenho do negócio", afirma.

Ele explica que a plataforma permite o registro das interações com os consumidores, relacionamento através de múltiplos canais, abertura e acompanhamento de ocorrências, monitoramento da qualidade dos serviços e a extração de informações de performance de negócio. "Conseguimos reunir todas as informações sobre os processos dos nossos clientes na mesma plataforma e a solução simplifica o monitoramento da qualidade dos serviços. A análise da base de dados favorece também a identificação antecipada de tendências, oportunidades e ameaças", acrescenta Matos.

Assim, vice-presidente reforçar que os maiores ganhos que a automação proporciona são a garantia de qualidade e padronização do suporte, consistência de dados, aumento da produtividade, rapidez na prestação do serviço, entre outros. "Isso beneficia o suporte, pois gera proximidade, satisfação e fidelização do consumidor", decreta.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  CALL CENTER  RANKING  TELLUS  CONTAX  URANET  VIDAX  SITEL  AEC  AVAYA  VAGAS  NICE  CALLINK  CSU  ATENTO  FLEX  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  TIVIT  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/