Tivit faz descarte sustentável
Iniciativa visa minimizar impacto no meio ambiente e promover economia de recursos 25/05/2015 12:45
A Tivit, com foco em uma gestão sustentável das operações, realiza de forma periódica o descarte ecologicamente correto de servidores e notebooks com vida útil ultrapassada, cabos desativados e outros equipamentos, como switches, storages e roteadores. Em dois anos e meio, a empresa já garantiu o destino adequado de cerca de 20 toneladas de materiais de redes e cabeamento, além de mais de 700 máquinas obsoletas.

A iniciativa faz parte do compromisso da empresa de minimizar o impacto ao meio ambiente, que poderia ser causado pelo descarte incorreto de resíduos, segundo Bruno Pagliaricci, diretor de Infraestrutura de TI. "Nosso dever como empresa e cidadãos é gerenciar nossos negócios com o menor impacto para o meio ambiente e o futuro do planeta. Poder reciclar ativos e materiais que suportaram nossos serviços durante anos garante o cumprimento de nossa responsabilidade social", afirma.

Os fornecedores que participam do processo possuem as devidas licenças operacionais emitidas pelos órgãos de fiscalização competentes e são monitorados até o seu destino final para garantir a efetividade da ação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  VIKSTAR  ATENTO  TELLUS  AEC  TMKT  RANKING  CSU  TIVIT  CALLINK  CONTAX  VIDAX  CALL CENTER  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VAGAS  SITEL  PROVIDER  AVAYA  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/