Teleperformance realiza arraial solidário
Renda obtida na festa junina da empresa será revertida para ações sociais 06/07/2010 11:20
Este mês, as festas juninas animam toda a cidade e para não perder o ritmo da quadrilha, a Teleperformance levou o arraial para dentro do escritório. No último final de semana, a empresa organizou uma festa para três mil pessoas em suas dependências, no bairro da Lapa, em São Paulo. Toda a renda obtida no evento será destinada às ações sociais da companhia. Este é o terceiro ano que a Teleperformance realiza essa ação.
 
"Três objetivos permeiam todas as ações internas da Teleperformance: envolver o colaborador e sua família com o negócio; estimular neles o orgulho em pertencer; e gerar integração e alegria no ambiente de trabalho", explica Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance Brasil. "Esse tipo de celebração descontraída, por exemplo, aproxima todos os níveis hierárquicos da companhia. Dessa maneira, estimulamos a criação de um vínculo mais sólido do que aquele estabelecido no contrato de trabalho", completa.
 
Antes do evento, a Teleperformance realizou uma intensa campanha de divulgação interna para promover o evento. No dia, muitos grupos de quadrilha, inclusive um composto pelas lideranças da empresa, intervenções culturais, barracas de comidas típicas e brincadeiras animaram a festa. Os participantes da quadrilha mais animada receberam da organização da festa camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol. Além disso, os colaboradores Reinaldo Gama, Cecília de Azevedo Alves e Clarisse Gomes da Silva receberam, respectivamente, o título de Mister Compadre e Misses Comadres pela originalidade de suas fantasias.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  AVAYA  SITEL  ALGAR  NICE  DNK  ATENTO  URANET  AEC  ALMAVIVA  VAGAS  RANKING  TIVIT  CONTAX  CSU  TELEPERFORMANCE  VIDAX  CALL CENTER  CALLINK  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/