Vermont apóia inclusão social
Empresa recebe o Selo Empresa Solidária da Avape 13/04/2007 12:32


A Vermont Contact Center e Tecnologia realizou em fevereiro de 2007, uma parceria com a Avape (Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais), para a inclusão social de pessoas portadoras de necessidades especiais, no ambiente organizacional. Com esta ação foi congratulada pela própria instituição com o Selo Empresa Solidária, onde passa a ser reconhecida como apoiadora de um projeto que tem como missão promover as competências de pessoas com deficiência, visando sua autonomia, segurança e dignidade para o exercício da cidadania.

Dentro disso e visando apoiar as ações voltadas às comunidades carentes, a Vermont contratou o serviço de consultoria da Avape para que seja implantado o projeto nas dependências da organização. Segundo a Vermont, promovendo a diversidade no mercado de trabalho, a empresa acaba se beneficiando, pois unem pessoas com formações, orientações e visões diferentes, gerando criatividade e a inovação no ambiente de trabalho.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  AVAYA  VIDAX  FLEX  CALL CENTER  AEC  CONTAX  SITEL  URANET  TELLUS  ALMAVIVA  VAGAS  VIKSTAR  NICE  TMKT  ATENTO  TELEPERFORMANCE  CSU  TIVIT  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/