Avaya fecha parceria com Fundação Cafu
Empresa apoiará campanha que visa a inclusão social de jovens por meio do esporte 12/07/2005 05:25


A Avaya, fornecedora de aplicações, serviços e sistemas de comunicações corporativas, juntamente com a Fundação Cafu, oficializaram hoje o fechamento da parceria da Campanha Bola Solidária, sendo a primeira companhia a apoiar o projeto com a aquisição de um lote de bolas assinadas pelo jogador Cafu. O Evento aconteceu hoje, com a presença do jogador Cafu e Marco Barcellos, diretor de marketing da Avaya Brasil, na sede da companhia em São Paulo.

A Campanha Bola Solidária tem como objetivo diminuir o índice de violência urbana entre jovens e incentivar a criança a praticar atividade esportiva, estimulando os estudos. Nesta primeira fase, visa arrecadar recursos investidos integralmente no Brasil para o projeto "Alimentando Sonhos" da Fundação Cafu, priorizando a inclusão social por meio do esporte, chamando a sociedade civil, empresas e o Governo para a necessidade de garantir os direitos das crianças e adolescentes. A coordenação da campanha oferece apoio e captação de parceria com a iniciativa privada, onde, além dos distribuidores credenciados, as empresas poderão comprar lotes de bolas.

"É pensando na idéia da responsabilidade social incorporada aos negócios que estamos nos unindo a mais esta ação, que visa mostrar às demais empresas de TI e Telecomunicações que podemos contribuir para um Brasil socialmente mais justo. Nosso objetivo é dar o exemplo para que as empresas possam seguir!", comenta Barcellos. As bolas serão distribuídas a todos os participantes do Avaya Evolution Forum 2005, que acontecerá no próximo dia 2 de agosto, no Hotel Transamérica, e é o primeiro evento corporativo de grande porte, que será realizado no Brasil para marcar o novo posicionamento da companhia no País.

"É importante que cada um faça a sua parte. Por meio da troca de experiências e novas tecnologias sociais vamos ampliar cada vez mais essa parceria. O ponta-pé inicial foi dado hoje, porém nosso objetivo é estar envolvido com o projeto em todas as suas etapas", finaliza o diretor de marketing da Avaya.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  AVAYA  FLEX  CSU  SITEL  NICE  VIDAX  AEC  CALL CENTER  TIVIT  RANKING  ALMAVIVA  CONTAX  ATENTO  TELLUS  VAGAS  CALLINK  TMKT  URANET  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/