PAN adota lista Não me Ligue
Clientes podem se registrar para não receber ligações com ofertas de empréstimo consignado 06/08/2019 04:32
» Alex Sander Moreira Gonçalves
O PAN lançou a campanha "Não me Ligue", em que os clientes poderão cadastrar seus telefones fixo e móvel no site da companhia para que não recebam propostas de crédito consignado indesejadas. O público-alvo são os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O prazo para o bloqueio de cada telefone registrado é de até 30 dias após a solicitação.

"O nosso principal objetivo é que os clientes tenham uma experiência de atendimento respeitosa, transparente, ágil e de qualidade. O crédito consignado é um produto excepcional, mas só deve ser oferecido a quem realmente tem interesse", afirma Alex Sander Moreira Gonçalves, diretor comercial e de produtos do Banco PAN.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  TELEPERFORMANCE  TMKT  AVAYA  RANKING  TELLUS  AEC  URANET  VIKSTAR  SITEL  ALMAVIVA  NICE  VIDAX  CSU  FLEX  ATENTO  TIVIT  CALL CENTER  VAGAS  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/