Agibank é premiado no Congresso Security Leaders
Fintech foi reconhecida como grande campeã na categoria Banco Digital 01/11/2018 12:17
O Agibank, fintech que oferece produtos e serviços para promover a inclusão financeira dos brasileiros, foi o grande vencedor na categoria Banco Digital do Prêmio Security Leaders. Além disso, o Agibank ficou em segundo lugar na categoria case do ano em inovação, com seu projeto "Segundo Fator de Autenticação" - solução desenvolvida para dar maior segurança às operações financeiras efetuadas no aplicativo. A premiação aconteceu nesta terça-feira (30), durante o Congresso Security Leaders, em São Paulo.

"Como um banco digital, temos muito orgulho em receber o prêmio reconhecido em um nicho tão importante e especializado como é a área de Segurança Cibernética e Tecnologia", celebrou o CIO do Agibank, Fernando Castro. O segundo fator de autenticação do Agibank permite identificar de forma única o cliente e assinar digitalmente transações financeiras. "A solução se baseia em trocas de chaves criptográficas entre o Banco e seus clientes, com o padrão de criptografia utilizada pelo blockchain", detalha o Information Security Team Leader da fintech, Marcos Donner.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  AEC  VIDAX  PROVIDER  NICE  AVAYA  CALL CENTER  TELLUS  URANET  CONTAX  TELEPERFORMANCE  VAGAS  SITEL  VIKSTAR  TIVIT  ALMAVIVA  TMKT  CSU  RANKING  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/