V2 reposiciona soluções
Com nova abordagem, consultoria projeta crescimento de 20% em 2018 14/02/2018 01:39
» Vladimir Valladares
Caminhando no sentido da inovação, a V2 Consulting reposicionou todas as soluções para, de forma customizada, atender a um conjunto de necessidades mapeadas em empresas de diversos portes, para que melhorem o gerenciamento da chamada "jornada do cliente" sob a ótica da qualidade dos serviços e da eficiência organizacional. Com essa readequação, a empresa projeta crescer 20% em 2018.

Para o diretor da empresa, Vladimir Valladares, com mais de 25 anos de experiência no mercado, o momento agora é para que as empresas se reorganizarem. "O cliente cada vez mais determina o futuro da companhia, devido ao seu crescente poder para construir, promover ou destruir marcas e isso, naturalmente, obriga as empresas a repensarem estruturas e processos a partir do que estes clientes esperam. Foi este cenário que nos fez reformular todos os nossos serviços, para que eles sejam acessíveis no enfrentamento deste desafio", afirma.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  CSU  FLEX  CALL CENTER  AVAYA  CALLINK  NICE  VIKSTAR  ALMAVIVA  URANET  ATENTO  RANKING  TELEPERFORMANCE  TMKT  SITEL  VIDAX  VAGAS  AEC  TIVIT  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/