V2 vira as costas para crise
Após crescer no ano passado, consultoria projeta 2017 positivo, com investimentos e contratações 13/01/2017 09:49
A despeito da crise, a V2 Consulting concluiu 2016 com faturamento 22% superior em relação a 2015, superando a meta estabelecida. Agora, para esse ano, a empresa se prepara para novos investimentos em produtos e serviços, bem como a contratação de reforços para a equipe, como o recém chegado diretor de projetos e serviços Max Rebucci. "Os resultados refletem o fato de a empresa não trabalhar sob a sombra da crise e de seguirem focados no cumprimento dos planejamentos estratégicos ao longo do ano", segundo Vladimir Valladares, diretor executivo da V2.

Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, com passagem por empresas como a Even Construtora, Telefônica, Banco do Brasil, BancoIbi e Cassi, Rebucci é visto como uma contratação estratégica pelo fato de já ter sido cliente da V2 Consulting e conhecer os serviços e conceitos da empresa. "Com a minha base de mercado e conhecimento da empresa, minha missão é alavancar ainda mais o crescimento da V2, mantendo os padrões de entrega e o comprometimento com os clientes", relata.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

NICE  TELEPERFORMANCE  AVAYA  CONTAX  TIVIT  AEC  TELLUS  ALMAVIVA  TMKT  VIDAX  VIKSTAR  PROVIDER  VAGAS  RANKING  CALL CENTER  SITEL  URANET  CALLINK  ATENTO  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/