Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Serviços Executivos do Walmart.com viram atendentes VPs e diretores irão atender os clientes que ligarem no SAC no Dia do Consumidor
Amanhã, 15 de março, quando se comemora o Dia Mundial do Consumidor, o Walmart.com irá colocar VPs e diretores para atender os clientes que ligam no SAC. A ideia, segundo o CEO do Walmart.com, Paulo Silva, é aproximar os executivos do consumidor. "O relacionamento digital requer um conhecimento mais aprimorado dos nossos gestores e esse programa visa trazer essa sensibilidade nas tomadas de decisão da empresa", acrescenta ele.
 
O programa a que ele se refere é o Fale com o Chefe, criado em 2015 e que acontece mensalmente na empresa. A ideia é que todos os gerentes, diretores e VPs passem pela experiência de falar diretamente com o consumidor. Na próxima terça-feira, os atendimentos dos executivos ocorrerão em duas turmas, na sede da empresa, em Alphaville, na Grande SP. A primeira, às 10h e a segunda, às 15h.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/