DNK apresenta metodologia de BPM
Serviço de consultoria atua com diagnóstico estruturado e cria inteligência e processos 09/03/2016 02:04
» Ântimo Gentile
Especialista em soluções para contact center, a DNK entra definitivamente no mercado de consultoria. A empresa está agora oferecendo o serviço de BPM, Business Process Management. O objetivo é atuar com um diagnóstico estruturado e criar inteligência e processos que suportem a inovação em toda cadeia de relacionamento para os contratantes.

Segundo Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, há tempos a empresa concluiu que as operações de contact center precisam ser melhor diagnosticadas, tanto no atendimento eletrônico (URAs) quanto no atendimento humano (PAs). "É um refinamento, um trabalho que está à disposição de empresas usuárias de nossas soluções, e também aquelas que utilizam soluções de outros fornecedores, já que a metodologia pode ser aplicada independente do legado (URA, PABX, Front End) que o cliente possua", pontua o executivo, acrescentando que a oferta se baseia na política "succsses fee".

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  ALMAVIVA  CALLINK  VIKSTAR  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  NICE  CSU  AEC  ATENTO  CONTAX  TIVIT  VIDAX  VAGAS  RANKING  FLEX  ALGAR  AVAYA  DNK  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/