Samsung ressalta importância do cliente
Ao celebrar avanços do CDC, empresa destaca ações para otimizar serviços e pós-vendas 14/09/2015 07:05
» Luiz Ruiz
A Samsung está celebrando os 25 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), completados hoje (11), por reconhecer como essencial o respeito a essa lei, bem como seu papel de garantir a segurança, a qualidade dos produtos e serviços, além de equilíbrio financeiro para os consumidores. Dentro disso, o diretor nacional da área de atendimento ao consumidor da Samsung, Luiz Ruiz, comenta que a empresa não só cumpre as regras do Código como vai além. "Usamos a inovação, que está no nosso DNA, para também otimizar serviços de forma contínua e assim garantir a satisfação dos nossos consumidores antes, durante e depois da compra de nossos produtos", afirma.

Entre as ações inovadoras realizadas recentemente, destacam-se os Totens de Conciliação instalados em juizados especiais e Procons de diversos estados. Eles digitalizam e dinamizam a comunicação por meio de videoconferência. Assim, é possível encurtar o tempo de resolução dos casos apresentados pelos consumidores, realizar acordos, evitar filas, processos judiciais, garantindo maior satisfação.

A parceria com unidades do Procon também existe para realização de eventos e ações de conscientização dos funcionários das assistências técnicas da Samsung. A empresa ainda oferece uma linha telefônica exclusiva para o atendimento de casos encaminhados pelos órgãos de defesa do consumidor e Tribunais de Justiça. "É importante que o consumidor se sinta respeitado pela empresa e que nós possamos respondê-lo sempre de maneira rápida e eficiente, construindo uma relação de confiança", conclui Ruiz.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  VIDAX  ALMAVIVA  TELLUS  VIKSTAR  AVAYA  NICE  CSU  TELEPERFORMANCE  PROVIDER  VAGAS  TMKT  SITEL  TIVIT  ATENTO  AEC  URANET  CALL CENTER  CONTAX  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/