Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Serviços HDI Brasil estrutura mudanças Área de consultoria evolui junto com treinamentos e certificações
O instituto HDI, associação mundial de profissionais de suporte técnico e serviços de TI, anunciou novidades em sua estrutura e ofertas para o 2º semestre de 2015, bem como para o ano de 2016. Segundo Luiz Couto, CEO do instituto, mudanças são necessárias em um mundo de evoluções velozes, principalmente na área de TI. ''Fizemos um planejamento interno que inclui novas modalidades na área de treinamento e certificação, bem como evoluímos o portfólio de consultoria para atender os nossos clientes, que estão cada dia mais exigentes. Evoluímos também operacionalmente, implementando tecnologias internas para maior mobilidade do time'', conta.

Para os treinamentos e certificações de pessoas, os cursos presenciais cresceram em calendário por todo país, e agora a modalidade de cursos online passa a ser uma realidade, com o projeto piloto finalizado em julho passado e já em produção. Já em relação a consultoria, o HDI expandiu o portfólio. As novidades são: Consultoria para confecção de RFPs e Licitações; Implementação do KCS - Knowledge Centered Support; Quality Assurance; Business Plan para empresas de outsourcing; entre outros. Além disso, a modalidade de consultoria para implementação do modelo HDI SCC - Support Center Certification evoluiu, e conta agora com um sistema de entregáveis customizados e de alto impacto nos resultados operacionais e financeiros dos clientes.

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