Brasilprev recertifica central
Além do ISO 9001, companhia renova Selo de Ética e Norma de Maturidade do Probare 01/07/2014 12:04
» Roger Rendón
A Brasilprev Seguros e Previdência, empresa de previdência privada, renovou o ISO 9001/2008 e a recertificação do Selo de Ética e da Norma de Maturidade de Gestão do Probare - Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare). "Estas certificações comprovam o compromisso da Brasilprev com a qualidade dos serviços e a busca por melhorias contínuas nos processos, visando sempre fornecer o melhor suporte para que os clientes realizem seus projetos de vida", pontua Roger Rendón, diretor de produtos e operação da companhia.

A central de atendimento da companhia passou por uma auditoria, realizada pela Fundação Vanzolini, de validação do seu sistema de qualidade, e recebeu a recertificação da norma da ISO 9001/2008. A área renovou também, pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Ética, que atesta a concordância com as diretrizes do Código de Ética do Probare que, por sua vez, está em conformidade com a legislação vigente e com o Código de Defesa do Consumidor. Em relação à Norma de Maturidade de Gestão, que tem como objetivo promover o aprimoramento no setor de relacionamento das empresas, a companhia manteve o nível 4 (máximo) em Maturidade de Gestão.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  RANKING  TMKT  AVAYA  CONTAX  NICE  VAGAS  TIVIT  URANET  ATENTO  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  VIDAX  SITEL  CSU  AEC  CALL CENTER  FLEX  CALLINK  ALGAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/