Neo divulga 1.030 oportunidades
Vagas são para profissionais de contact center em todo o país 11/12/2020 12:10
A Neo encerra o ano de 2020 anunciando 1.030 vagas para profissionais de contact center em todo o país. As oportunidades anunciadas estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Curitiba/PR, Santos/SP, São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, Rio de Janeiro/RJ e Jaboatão dos Guararapes/PE. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa traçada para 2021. "A Neo passou por importantes mudanças ao longo de 2020. Para manter o ritmo no próximo ano e manter a nossa estratégia de crescimento, vamos seguir contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes", declara.

Para participar do processo seletivo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no site neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio. Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário, vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  URANET  ALMAVIVA  DNK  ATENTO  RANKING  VIKSTAR  AVAYA  CALL CENTER  NICE  FLEX  VIDAX  CSU  ALGAR  CONTAX  VAGAS  CALLINK  TIVIT  SITEL  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/