Tel abre 800 vagas
Oportunidade são para operador de telemarketing em São Paulo 09/12/2020 12:15
A Tel está com processo seletivo aberto para 800 novas vagas na área de telemarketing em São Paulo. Entre as oportunidades abertas há modalidades em home office e com escala 6x1. Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou concluir até dezembro de 2020. Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, intermediando a relação consumidor e empresa em vínculo comercial. Para vaga home office é indicado possuir computador e internet.

As oportunidades são em regime CLT e oferecem salário compatível com a função, além de benefícios como VR, VT, auxílio creche, convênio com faculdades, plano de saúde e plano odontológico. Os candidatos aprovados têm contratação imediata desde o primeiro dia de treinamento e os horários de trabalho podem variar em turnos entre 8h40 e 15h, ou 15h e 21h, totalizando 44 horas semanais. O salário inicial é de R$ 1.057 + comissão, de acordo com as metas de desempenho para o cargo.

As principais atividades serão: atender prontamente as ligações; executar atividades na área de vendas ativo; efetuar atendimento dinâmico e satisfatório ao sanar e atender dúvidas e solicitações do cliente; intermediar a relação consumidor e empresa, mantendo um vínculo comercial; ser focado em resultados.

As candidaturas podem ser feitas através dos links que seguem:
Vaga home office
Operador de Telemarketing home office - Ativo de Vendas - SP:  https://jobs.solides.com/tel/vaga/39394

Vaga presencial
Operador de Telemarketing - SAC - Barueri/SP: 
https://jobs.solides.com/tel/vaga/31472

Vaga presencial:
Av. Marquês de São Vicente, 600 - Barra Funda.  Horário: 9h ou às 14h.

É possível ainda encaminhar currículo pelo e-mail: [email protected] Inicialmente haverá treinamento presencial por 30 dias e, depois, os candidatos passam a trabalhar em regime home office.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  RANKING  CALL CENTER  AEC  CONTAX  CALLINK  TIVIT  VIKSTAR  SITEL  URANET  FLEX  ATENTO  TELEPERFORMANCE  VAGAS  VIDAX  ALMAVIVA  ALGAR  NICE  DNK  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/