Sintermark lança Portal de Empregos
Em parceria com startup Reachr, plataforma busca beneficiar empresas e profissionais do setor 25/11/2020 04:22
» Laurent Delache
Visando atender a crescente demanda de novos postos de trabalho do mercado paulista de contact centers, o sindicato das empresas de telemarketing, Sintelmark, lança, nesta quinta-feira (26), o seu próprio canal de empregabilidade: o Portal de Empregos Sintelmark. Desenvolvido em parceria com a startup HR Tech Reachr, a plataforma tem como objetivo conectar as empresas e profissionais do setor de telesserviços.

O novo portal chega em um momento crucial para o segmento, já que, atualmente, os contact centers são responsáveis por empregar mais de 300 mil colaboradores apenas no Estado de São Paulo e demonstram um crescimento acentuado em todo o país. Contudo, o setor também possui uma alta rotatividade de pessoas, fato que impacta diretamente a produtividade e as receitas das organizações. Com o contexto da pandemia e seus desdobramentos, esse desafio tornou-se ainda maior.

Por isso, o Portal de Empregos Sintelmark visa unir a expertise de recrutamento com tecnologia para aproximar as empresas aos profissionais em busca de oportunidades no setor, de forma inteligente e assertiva. "Com o Portal de Empregos, queremos garantir assertividade nas contratações e reduzir consideravelmente os custos e o turnover dentro das organizações", comenta Laurent Delache, diretor administrativo e social do Sintelmark.

Por meio de Inteligência Artificial, os processos de recrutamento são automatizados, desde a atração até a seleção dos candidatos. Além disso, também estão disponíveis diversas funcionalidades digitais para redução de prazos e nos custos das contratações e o acesso a indicadores que entregam uma análise comportamental para ajudar os candidatos a compreenderem o seu perfil e atingir o sucesso profissional.

Para Delache, essas tecnologias são importantes aliadas e são vistas como oportunidade de crescimento do mercado de telesserviços. "O setor está ampliando os seus serviços para empresas globais e, por isso, acreditamos que as mudanças representaram um aumento da demanda por profissionais com perfis cada vez mais diversificados e que possuam conhecimentos em informática e uma segunda língua, por exemplo. Sabemos que o emprego é um assunto de grande relevância para todos, e queremos ter certeza de que as nossas vagas sejam vistas pela maior quantidade possível de interessados", aponta o executivo. O Portal de Empregos Sintelmark já está disponível para receber cadastros de currículos e de novas oportunidades no setor.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  AEC  CALLINK  CALL CENTER  FLEX  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA  SITEL  TIVIT  URANET  NICE  VAGAS  AVAYA  CSU  CONTAX  RANKING  VIDAX  ALGAR  DNK 
 
https://www.callcenter.inf.br/