Almaviva tem 1,3 mil vagas abertas no país
Posições são para cargos de atendimento em São Paulo, Sergipe, Alagoas, Piauí e Minas Gerais 04/11/2020 04:49
Apesar da crise gerada pela pandemia, a Almaviva está com 1.373 vagas abertas em diferentes localidades do país. Somente no Estado de São Paulo são 514 vagas, em quatro unidades operacionais. Em Sergipe, 330, Alagoas, 134, Piauí, 200 e Minas Gerais, 195. Todos os postos de trabalho são para atividades de atendimento a clientes, em regimes presencial e também em home office - a empresa está com 60% de seus colaboradores em regime de teletrabalho.
 
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e boa comunicação. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vales refeição e transporte, seguro de vida, auxílio creche, convênio com instituições de ensino superior e academias. Os interessados devem acessar a página Faça Parte no site oficial da empresa www.almavivadobrasil.com.br.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  AEC  NICE  AVAYA  ALMAVIVA  ALGAR  VIKSTAR  CALLINK  CALL CENTER  VIDAX  RANKING  TIVIT  CSU  DNK  TELEPERFORMANCE  URANET  VAGAS  ATENTO  CONTAX  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/