Neobpo abre 274 novas oportunidades
Candidatos devem possuir escolaridade em nível médio e podem atuar em diversas localidades do país 05/08/2020 12:44
A Neobpo abriu 274 vagas para profissionais de contact center. As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes/PE; Mogi das Cruzes/SP; Rio de Janeiro/RJ; Santos/SP; São José dos Campos/SP; e São Paulo. Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no endereço, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
 
Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa. Nos seis primeiros meses de 2020, a Neobpo contratou 3.773 novos colaboradores em todo o país e, para Ana Alice Limongi, a abertura de novas vagas é um grande indicador do potencial e do esforço da empresa para se sobressair em meio à pandemia. "Mesmo com as regras de isolamento social e quarentena, mantivemos o nosso ritmo de atividades, já que muito de nossos clientes prestam serviços básicos à população. Alocamos boa parte de nossos 16 mil colaboradores em regime de home office", declara.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  ALGAR  CONTAX  SITEL  RANKING  VIDAX  NICE  TELEPERFORMANCE  CSU  TIVIT  CALL CENTER  FLEX  TMKT  VAGAS  ALMAVIVA  CALLINK  AEC  ATENTO  AVAYA  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/