Vikstar tem 216 vagas abertas
Oportunidades em SP e PR são para presencial e modelo home-office 23/06/2020 02:24
A Vikstar tem 216 vagas abertas nas cidades paulistas de São Paulo, Votuporanga, Fernandópolis, e em Londrina, no Paraná. O processo seletivo inclui vagas para pessoas com deficiências. As posições são para operador de contact center. Os contratados vão atuar em processos de vendas, atendimento ao cliente e suporte técnico. O salário corresponde ao piso da categoria, mas algumas posições têm remuneração variável.

Os benefícios variam conforme a posição, mas podem incluir vale refeição, alimentação, transporte, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio creche, descontos em instituições de ensino superior e seguro de vida. As inscrições são feitas pelo site.

Podem participar candidatos com Ensino Médio completo, maiores de 18 anos e com conhecimento básico de informática. Parte das posições disponíveis são home-office. Para essas vagas os candidatos precisam ter computador próprio (processador Intel core i5, 4 Mb de RAM e Windows 7, como configuração mínima) e conexão com internet de pelo menos 15 Mbps de velocidade.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

DNK  AVAYA  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  VAGAS  ALMAVIVA  ALGAR  TIVIT  AEC  NICE  SITEL  URANET  CALLINK  CONTAX  ATENTO  RANKING  VIKSTAR  VIDAX  CSU  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/