Gestão de planos de saúde
Startup auxilia RH das empresas no gerenciamento do benefício de assistência médica 18/06/2020 03:14
Atrair e reter bons talentos é um dos maiores desafios das empresas no mundo atual. E oferecer benefícios diferenciados pode ser um grande aliado de quem trabalha na área de Recursos Humanos. Segundo pesquisa realizada pela Catho, mais de 40% dos profissionais empregados valorizam um pacote de benefícios atrativo. De acordo com a pesquisa, a assistência médica é o benefício mais importantes para 74% dos trabalhadores, mas apenas 57% dos profissionais o recebem. Para ajudar a mudar esse quadro, a startup Vitta oferecer ao mercado a gestão dos planos, trabalhando em parceria com as principais operadoras do País.

Além de fazer a gestão do plano de saúde sem nenhum custo adicional, ela também disponibiliza o benefício PrimeCare, disponível 24/7 via WhatsApp, para apoiar os funcionários e o RH desde questões simples às mais complexas. Assim, o RH das empresas pode se beneficiar em vários cenários, como na substituição de uma corretora convencional, nessa frente a startup assume todas as demandas operacionais que o RH entrega atualmente, como rotinas operacionais, e vão além com as rotinas de relacionamento. Além disso, o Portal de RH, disponibilizado para clientes Vitta, é responsável pela integração com os arquivos do software de folha de pagamento, diminuindo risco de extravios de e-mails ou falhas de preenchimento manual e diminuindo a interferência humana em processos automatizáveis.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  ALMAVIVA  DNK  CALL CENTER  SITEL  CONTAX  ALGAR  AEC  TIVIT  CSU  RANKING  ATENTO  TELEPERFORMANCE  NICE  VIKSTAR  VIDAX  CALLINK  AVAYA  FLEX  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/