Home Agent abre mais de 80 novas vagas
Postos de trabalho são resultados da conquista de novos clientes nos últimos dois meses 20/05/2020 02:51
» Fabio Boucinhas
A Home Agent, operação de atendimento baseada totalmente em home office, abriu mais de 80 novos postos de serviço desde o início de abril. Todas as novas posições são em modelo home office e com contratos de trabalho CLT. As novas contratações são resultado do aumento do quadro de clientes durante a crise do Covid-19. Desde o início do período de isolamento, a empresa viu a busca pelos seus serviços aumentar em 50%.

Nos últimos meses, a Home Agent percebeu a demanda do mercado e passou a não só terceirizar o atendimento como também a ajudar empresas a fazerem a transformação da operação própria de atendimento in loco para o formato home office com sua metodologia, processos, infraestrutura e até recrutamento de profissionais com perfil adequado para a modalidade.

Para Fabio Boucinhas, fundador e CEO da startup, os novos tempos aceleraram uma transformação digital nas empresas. "Percebemos que muitos executivos não estavam prontos para o cenário que surgiu na época da pandemia. Por isso criamos soluções para ajudar diferentes empresas a manter o atendimento ao cliente funcionando mesmo em tempos de isolamento social", afirma. "Esse movimento permitiu que abríssemos novos postos de trabalho e mantivéssemos nossa previsão de aumento de faturamento de 120% em 2020", completa.

A aposta de Boucinhas no home office, que era somente tendência até pouco tempo, tem se mostrado certeira. "Sei que a demanda por este tipo de serviço irá continuar crescendo mesmo após o fim da pandemia, pois o home office definitivamente já faz parte do ´novo normal´", afirma.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  TELEPERFORMANCE  CALLINK  VAGAS  SITEL  CALL CENTER  ATENTO  TIVIT  ALMAVIVA  CONTAX  FLEX  TELLUS  NICE  AVAYA  RANKING  TMKT  CSU  VIKSTAR  URANET  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/