Tel abre seleção para vagas home office em SP
Empresa desenvolveu ferramenta específica para que todo o processo seletivo seja on-line 12/05/2020 03:37
Quem busca o primeiro emprego na cidade de São Paulo ou uma recolocação no mercado de trabalho pode se candidatar a uma das 300 vagas oferecidas pela Tel Centro de Contatos.  O processo seletivo, iniciado nesta semana, preencherá vagas para operador de telemarketing. As pessoas selecionadas vão trabalhar de casa, em regime de home office. A carga horária diária é de seis horas, com salário inicial de R$ R$1.016,00 mais comissão e benefícios de vale refeição, plano de saúde e plano odontológico.
 
Por causa da pandemia da covid-19, a empresa desenvolveu uma ferramenta para que todo o processo seletivo seja realizado à distância, de maneira virtual, incluindo  entrevista on-line. Assim, os interessados podem se inscrever através do link.
 
Para se candidatar é necessário ser maior de idade, ter ensino médio completo, e possuir computador com acesso à internet em casa. Para o computador, valem as especificações de processador equivalente ao Celeron ou Intel Core i3, com 2.4Ghz, memoria a partir de 2GB, HD a partir de 100GB. Para a internet, a velocidade mínima especificada é de 10 Mbps. A empresa não exige experiência para essa contratação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  TELLUS  ALMAVIVA  FLEX  CONTAX  TELEPERFORMANCE  CALLINK  TMKT  NICE  VIKSTAR  RANKING  CALL CENTER  CSU  ATENTO  SITEL  TIVIT  URANET  VAGAS  AVAYA  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/