Algar Tech reforça cuidados com colaboradores
Empresa disponibiliza plataformas de atendimento médico e psicológico 06/04/2020 12:33
» Júlio César Emmert
A Algar Tech registrou aumento na procura dos colaboradores por suporte médico e psicológico à distância diante do avanço do novo coronavírus. A companhia tem incentivado a busca por apoio por meio das plataformas Psicologia Viva, programa em que o associado tem atendimento gratuito com psicólogos e terapeutas por videoconferência, e Dr+ Saúde, em que o associado pode conversar com um médico por meio do aplicativo ou ligando no número 0800.

A demanda pelo Dr+ Saúde dobrou e os acessos à plataforma Psicologia Viva já aumentaram cerca de 200% desde que se começou a falar da Covid-19, segundo Júlio César Emmert, diretor de Gente da Algar Tech. "O Dr+ Saúde é uma maneira de ajudarmos nosso pessoal a tirar dúvidas com médicos sem precisarem se expor, indo a um hospital e ter contato com a doença. Já com a psicologia damos a oportunidade do colaborador ter apoio para manter a sanidade mental", afirma Emmert.

Ambos os serviços estão disponíveis para todos os colaboradores 24h por dia, sete dias por semana. As consultas podem ser realizadas por meio de celular, computador ou tablet. "Sabemos que são muitas as mudanças e em muito pouco tempo. Muitas pessoas não estão preparadas, o que pode gerar medo, ansiedade e até mesmo pânico. Hoje temos mais de 50% dos nossos associados trabalhando em home office, o que lhes garante maior segurança. Ao mesmo tempo, esta é uma realidade nova para maioria, gerando insegurança emocional. Nosso objetivo é cuidar das pessoas integralmente", diz o executivo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

NICE  VIKSTAR  RANKING  VIDAX  CONTAX  TELLUS  CALLINK  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  AEC  CSU  FLEX  VAGAS  AVAYA  ATENTO  ALMAVIVA  URANET  TMKT  TIVIT  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/