Atento recebe selo NBR16001:2012
Certificação atesta a excelência na gestão da responsabilidade social 19/02/2020 01:03
» Ana Marcia Lopes
A Atento Brasil conquistou a certificação NBR16001:2012, que reconhece a excelência na gestão da responsabilidade social das empresas. A companhia possui um processo de gestão de responsabilidade social há sete anos, certificado pela SA8000, que promove a melhoria contínua das relações e das condições do ambiente de trabalho tanto da empresa quanto de sua cadeia produtiva (fornecedores e subfornecedores).

"Nossa política de Responsabilidade Social Corporativa é dividida em três pilares: Colaboradores, Cidadania Responsável e Consciência Ecoeficiente. Dessa forma, conseguimos influenciar positivamente não só nossos colaboradores, mas também ao entorno de onde nossas operações estão instaladas, reduzindo impactos ambientais e contribuindo para uma sociedade mais igualitária", afirma Ana Marcia Lopes, vice-presidente de recursos humanos, comunicação interna e responsabilidade social corporativa da Atento no Brasil.

Entre as políticas promovidas pela companhia, estão as de incentivo à diversidade e inclusão LGBTI+, de mulheres e negros (equidade de gênero e racial) e de Pessoas com Deficiência (PCDs). Segundo Ana Marcia, a Atento tem muitas unidades espalhadas por todo Brasil, por isso, é importante o olhar para todos os processos de forma gerencial, garantindo que sejam realizados de forma equivalente em todas as localidades. "A obtenção dessa certificação consolida os conceitos de Responsabilidade Social Corporativa da companhia. Temos muito orgulho por sermos referência em nosso setor devido às ações que realizamos. Para nós é fundamental promover o bem-estar de nossos públicos e uma gestão ética sempre pautada pela transparência", reforça.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  TIVIT  CALL CENTER  ALMAVIVA  AEC  ATENTO  RANKING  TMKT  CONTAX  CSU  TELLUS  URANET  CALLINK  SITEL  FLEX  VAGAS  AVAYA  VIDAX  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/