Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil RH Atento promove 2º Feirão de Empregos Evento tem como foco pessoas com deficiência e reabilitados do INSS
A Atento realizará no dia 19 de dezembro, em dois horários (10h e 14h), na Atento Barra Funda, o 2º Feirão de Empregos para pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS. Para participar, o candidato deve comparecer ao local portando documento com foto. Caso o profissional tenha laudo médico, é indicado que leve ao processo seletivo também. Todas as 123 oportunidades são para moradores do estado de São Paulo, sendo 23 vagas para cargos administrativos, localizadas na capital, São Paulo, e 100 vagas para operador de atendimento, disponíveis também na capital paulista, ABC, São José dos Campos, Guarulhos, Ribeirão Preto e Santos.

Para preencher as vagas de atendimento ao cliente, a companhia procura candidatos com mais de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação. Já para os cargos administrativos, a empresa busca por candidatos com ensino superior cursando e experiência prévia nas funções de: Analista de Planejamento, Analista de Recrutamento e Seleção, Analista de MIS, Arquiteto de Dados, Supervisor(a) de Call Center, Analista Contábil, Analista Financeiro e Técnico(a) em Enfermagem do Trabalho (para esta vaga é necessário curso técnico de enfermagem e cadastro no Coren). Como benefícios, são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todas as especificações da CLT. Salário compatível com o mercado.

Serviço
Evento: 2º Feirão de Empregos para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados do INSS
Data: 19/12, quinta-feira, processo seletivo em dois horários (às 10h e às 14h). Chegar com 15 minutos de antecedência.
Local: Atento Barra Funda - Rua José de Oliveira Coutinho, 73 - São Paulo/SP
Informações pelo telefone 0800 771 4014

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/