Vikstar abre 100 vagas em Londrina
Recrutamento será realizado durante a Feira de Empregabilidade do Senac 05/11/2019 01:20
A Vikstar abre 100 vagas em Londrina, n Paraná, onde a empresa mantém uma de suas unidades de contact center. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e estarem munidos do próprio currículo. Não é necessário ter experiência e há vagas para pessoas com deficiência, idosos e menores aprendizes.

De acordo com Rogério Guedes, diretor da unidade da Vikstar em Londrina, os selecionados vão atuar no atendimento de clientes dos mais diversos segmentos. "Após a seleção, os contratados vão passar por treinamento para que sejam capazes de exercer suas futuras funções", ressalta.

O recrutamento será realizado durante a Feira de Empregabilidade do Senac Londrina Norte, no dia 6 de novembro, quarta-feira, a partir das 8 horas. Para participar, os interessados devem se inscrever no site www.pr.senac.br/profissoes. Além das seleções da Vikstar e de outras empresas no evento, a programação conta com palestras sobre inserção no mercado de trabalho e workshops vocacionais nas áreas da saúde e gastronomia em todas as unidades do Senac na cidade.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  ALMAVIVA  VIKSTAR  AEC  CALL CENTER  CONTAX  TMKT  NICE  TELEPERFORMANCE  VIDAX  AVAYA  TELLUS  SITEL  RANKING  CALLINK  URANET  TIVIT  VAGAS  CSU  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/