Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil RH Vikstar abre 100 vagas em Londrina Recrutamento será realizado durante a Feira de Empregabilidade do Senac
A Vikstar abre 100 vagas em Londrina, n Paraná, onde a empresa mantém uma de suas unidades de contact center. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e estarem munidos do próprio currículo. Não é necessário ter experiência e há vagas para pessoas com deficiência, idosos e menores aprendizes.

De acordo com Rogério Guedes, diretor da unidade da Vikstar em Londrina, os selecionados vão atuar no atendimento de clientes dos mais diversos segmentos. "Após a seleção, os contratados vão passar por treinamento para que sejam capazes de exercer suas futuras funções", ressalta.

O recrutamento será realizado durante a Feira de Empregabilidade do Senac Londrina Norte, no dia 6 de novembro, quarta-feira, a partir das 8 horas. Para participar, os interessados devem se inscrever no site www.pr.senac.br/profissoes. Além das seleções da Vikstar e de outras empresas no evento, a programação conta com palestras sobre inserção no mercado de trabalho e workshops vocacionais nas áreas da saúde e gastronomia em todas as unidades do Senac na cidade.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/