Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil RH Vikstar recebe Marcio Atalla Projeto Cuidando do Seu Coração aborda prática de exercícios e vida saudável
Entre um atendimento e outro, o time da unidade de São Paulo da Vikstar contou com dicas e palestras do preparador físico de atletas de alto rendimento Marcio Atalla, dentro do projeto Cuidando do Seu Coração. A ação faz parte dos investimentos da empresa em qualidade de vida e ações de employer branding para os colaboradores.

Famoso por desenvolver uma série de iniciativas para incentivar a população a levar uma vida mais saudável, o guru do quadro Medida Certa, do Fantástico, dedicou um dia para orientar os funcionários da empresa a buscarem uma vida mais saudável, com foco na prática de exercícios e cuidados com postura corporal.

A ação foi uma parceria entre Vikstar e o Cuidando do Seu Coração, iniciativa da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo com organizações nacionais e internacionais, que visa melhorar o cuidado  à população hipertensa para reduzir o número de mortes e complicações relacionadas às doenças cardiovasculares. O projeto está sendo implementado em Itaquera, zona leste de São Paulo, e oferece soluções que otimizam os atendimentos nas UBSs da região, capacitando funcionários, rastreando, conscientizando e tratando a população.

Além das palestras com Marcio Atalla, os colaboradores da Vikstar puderam aferir a pressão, como já é de praxe nas ações do Cuidando do Seu Coração. Ela foi realizada por estudantes de Enfermagem do Senac, em uma parceria com o projeto. Quem também marcou presença foi a equipe de profissionais da UBS Jardim Helian e os Embaixadores do Coração - representantes das UBSs que lideram ações de saúde do coração em suas comunidades. Também houve a distribuição de materiais informativos sobre pressão alta e uma atividade de alongamento para os colaboradores, realizada por uma das embaixadoras da UBS. 

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/