Empoderamento feminino
Algar Tech adere à coalizão pelo fim da violência contra mulheres e meninas 02/09/2019 12:27
» Tatiane Panato
A Algar Tech uniu forças com outros 100 representantes empresariais para formar uma coalizão pelo fim da violência contra mulheres e meninas. A presidente da multinacional, Tatiane Panato, foi uma das líderes presentes comprometidas com a iniciativa lançada pela Avon, pelo Instituto Avon e pela ONU Mulheres.

Diante do reconhecimento de que as desigualdades enfrentadas pelas mulheres demandam esforços dentro e fora das organizações, a ação colaborativa atuará alinhada com os Princípios de Empoderamento das Mulheres (da ONU Mulheres e do Pacto Global) e em contribuição à Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, especialmente o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 5 - Alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres.

Dentre as metas, estão previstas adesão aos Princípios de Empoderamento das Mulheres; engajamento pessoal da liderança empresarial para a realização de ações; atividades de formação e capacitação para o enfrentamento de diversas formas de violência contra as mulheres; desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos internos contra assédio sexual nas empresas; ambiente de trabalho seguro para funcionárias e colaboradoras vítimas de violência; promoção de campanhas de comunicação e conscientização para o enfrentamento da violência contra as mulheres; e compartilhamento de resultados.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  TELEPERFORMANCE  TELLUS  SITEL  AEC  CALL CENTER  FLEX  TMKT  ALMAVIVA  CONTAX  TIVIT  NICE  CALLINK  URANET  VAGAS  AVAYA  VIDAX  VIKSTAR  RANKING  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/