Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil RH Como está o nível de conhecimento dos jovens? Pesquisa revela que muitos admitem não ter a instrução necessária
O aprendizado é hoje uma das principais moedas de troca entre empresas e colaboradores. Afinal, apesar das habilidades emocionais serem cada vez mais infladas, o ensino não deixa de ser prioridade para uma peneira em processos seletivos. Contudo, todos estão se destacando nesse quesito? Para entender a situação, o Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios realizou um estudo com a pergunta: "Você está satisfeito com seu nível de conhecimento?". Ao todo, 30.226 jovens de 15 a 29 anos deram sua opinião.
 
De maneira geral, o levantamento mostrou a preocupação dos estudantes em evoluir, aprender e expandir suas competências. Assim, 52,25%, ou 15.794 pesquisados disseram: "sim, consigo manter uma boa comunicação sempre". "Essa é a capacidade de tornar comum ao outro o conteúdo a ser passado, sem complicações. Por isso, expressar-se bem é imprescindível para qualquer profissional, independentemente da área de atuação", ressalta a analista de treinamento do Nube, Jéssica Ferreira.
 
Outros 11,77% (3.559) também se mostraram confiantes e enfatizaram: "sim, me considero acima da média dos meus amigos". Ainda assim, 8,23% (2.488) ponderaram: "depende, apenas entre pessoas do mesmo nível". Contudo, há quem não esteja seguro quanto ao seu know-how. Dessa forma, 27,43% (8.292) asseguraram: "não, preciso melhorar meu aprendizado" e 0,31% (93) desabafaram: "não, pois detesto estudar".

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/