Retorno ao mercado de trabalho
Empresa de telemarketing fecha parceria para ajudar demitidos a se recolocarem 02/08/2019 12:19
» Cezar Tegon
Perante uma determinação da Anatel no mês de julho, os consumidores que não querem receber ligações de telemarketing das empresas de telecomunicações brasileiras poderão se cadastrar na lista "não perturbe" e evitá-las. Essa determinação se tornou um pesadelo para funcionários dessas companhias, que temem demissões. Essa realidade já chegou em uma grande empresa do setor, que precisou desligar dois mil colaboradores, em diferentes Estados do País. Para não tornar esse momento um impasse na carreira dos ex-colaboradores, ela fechou parceria com o VagasOnline para oferecer Vales Recolocações - Outplacement Digital.

O objetivo é apoiar um retorno, o mais breve possível, ao mercado de trabalho. Essa preocupação da empresa vai além da relação profissional e ameniza e humaniza este momento crítico. Ter a preocupação com a recolocação dos ex-funcionários de todos os níveis hierárquicos, segundo a VagasOnline, é uma inovação no mercado, pois as empresas só costumam aplicar esse processo para níveis executivos. O sistema, a partir do cadastro da pessoa, faz uma busca avançada de vagas que tenham mais compatibilidade com o candidato, e o inscreve automaticamente para agilizar o processo seletivo. "Depois que o candidato é achado pela vaga e inscrito nessa oportunidade de emprego, ele recebe um aviso e só então, sem nenhum trabalho, descobre que está concorrendo a uma vaga que tem a sua cara. É um sonho de todo candidato, a vaga que ele tanto busca, correndo atrás dele mesmo quando não está online", explica Cezar Antonio Tegon, CEO do VagasOnline. 

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  CONTAX  SITEL  ATENTO  NICE  VIKSTAR  RANKING  ALMAVIVA  CALL CENTER  AEC  URANET  TMKT  AVAYA  CALLINK  TELEPERFORMANCE  CSU  TELLUS  VAGAS  VIDAX  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/