Liq conquista certificado GPTW
Unidade do Acre recebe selo digital da consultoria pela segunda vez 16/04/2019 04:31
A Liq anuncia a conquista do certificado Great Place to Work (GPTW), em reconhecimento ao trabalho da unidade do Acre. A regional recebe pela segunda vez o selo digital da consultoria, que avalia o desempenho e as práticas organizacionais, de acordo com a percepção dos colaboradores. Em 2017, a unidade do Acre foi certificada e também ocupou o ranking das melhores empresas para se trabalhar.

Segundo Cristiane Cé, Chief Human Resources Officer da Liq, a conquista demonstra o compromisso da empresa em assegurar o bem-estar dos profissionais e comprova o alto nível de engajamento com a companhia. "Em um ambiente cada vez mais dinâmico, o desafio das empresas passa a ser não apenas o de atrair talentos, mas também o de reter. E ser uma das companhias validadas pelo GPTW mostra que estamos no caminho certo", afirma.

O programa Great Place To Work mapeia empresas que adotam estratégias de desenvolvimento e gestão considerando iniciativas que permitam garantir colaboradores satisfeitos com o ambiente em que trabalham, processos eficientes e líderes inspiradores. Por meio de ferramentas online de pesquisa e diagnóstico, a consultoria mede, entre outros quesitos, qual é a percepção dos profissionais em relação à empresa. A metodologia de certificação GPTW leva em consideração inúmeros critérios de análise, como Respeito, Credibilidade, Imparcialidade, Camaradagem e Orgulho em Pertencer à empresa.

A certificação foi conquistada após os colaboradores do site Acre participarem de uma pesquisa aplicada pela própria GPTW. O processo incluiu um questionário, com perguntas referentes ao ambiente de trabalho e clima organizacional. Os testes são realizados de forma espontânea e anônima. Se a empresa atingir nota 70 (ou mais) na pesquisa, a organização é certificada com o selo digital, válido por um ano, e pode concorrer ao ranking de melhores empresas. Em anos anteriores, outras unidades da Liq também receberam destaque na classificação GPTW, incluindo os sites da Paraíba, Ceará e São Paulo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

NICE  VIDAX  RANKING  ATENTO  CALLINK  AEC  VAGAS  TELLUS  URANET  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  SITEL  ALMAVIVA  VIKSTAR  CONTAX  TMKT  AVAYA  FLEX  TIVIT  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/