Callink abre processo de seleção
Empresa oferece 240 vagas para atendentes, além de outras na área de tecnologia e para menor aprendiz 14/01/2019 03:20
A Callink anunciou a abertura de de 240 vagas para o cargo de atendentes, além de outras para profissionais de TI - tecnologia da informação, área de staff - que são funções de apoio ao atendimento e também está aberto o processo de seleção para menores aprendizes. As vagas para atendimento ao cliente não exigem experiências anteriores, oferece horários de trabalho diferenciados e os contratados terão oportunidades de crescimento e ascensão profissional. Na área de TI, as vagas são para cargos como Arquiteto de Sistemas, Administrador de Sistemas Operacionais, Desenvolvedor Pleno, Analista de MIS, Arquiteto de Sistemas e desenvolvedor.

Os candidatos podem se cadastrar em www.callink.com.br/oportunidades e também acessar nesta página o canal do chat para agendamento do processo seletivo.  Além disso, podem ser utilizados os aplicativos WhatsApp e Telegram, no número 98415-2771, e a central de atendimento (34) 3228-5385 no horário comercial para mais informações. A empresa também realiza atendimento via mensagem direta na página da Callink no Facebook. Entre os benefícios oferecidos para os colaboradores estão o vale refeição, convênio médico e odontológico, auxílio creche, além de todas as garantias legais da CLT. Através do programa Clube de Desconto a Callink possui mais de 50 parcerias em segmentos de alimentação, instituições de ensino, lazer e entretenimento, exclusivamente para os colaboradores.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  FLEX  VIDAX  ALMAVIVA  AEC  TELLUS  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  TMKT  TIVIT  RANKING  CALLINK  CALL CENTER  VAGAS  NICE  ATENTO  URANET  CONTAX  AVAYA  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/