Qual o propósito?
Pesquisa revela que três em cada dez empresas brasileiras não têm propósito claro 03/10/2018 12:15
É praticamente um consenso que ter um propósito claro faz a diferença para todos os envolvidos com uma empresa. Foi o que disseram 94% dos entrevistados na pesquisa "Quais são os impactos dos novos caminhos do RH", da Vagas.com, realizada por e-mail, de 2 a 18 de julho, com profissionais da área. Mas o dado que realmente chamou a atenção foi de que 31% dos respondentes apontando que a empresa onde trabalham não possui um propósito claro de entrega ao mercado.

"É possível, e bastante provável, que esse assunto também passe a ocupar o topo da agenda de profissionais de RH. Afinal, as pessoas estão cada vez mais procurando empregos que lhes deem uma sensação de realização. E as empresas estão percebendo que um funcionário orientado por um propósito (o chamado purpose-oriented) tende a ser mais produtivo e bem-sucedido em comparação com aqueles que veem o trabalho unicamente como uma fonte de renda ou status", sugere Rafael Urbano, da área de inteligência de negócios da Vagas.com.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  TELEPERFORMANCE  VIDAX  TELLUS  URANET  CALL CENTER  TMKT  CALLINK  CSU  VIKSTAR  TIVIT  ALMAVIVA  RANKING  PROVIDER  CONTAX  ATENTO  AEC  VAGAS  NICE  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/