Tel aposta em plano de carreira
Mais de 4 mil participantes do programa Decola foram contemplados com novos cargos 05/03/2018 02:22
» Rodrigo Neri
Para potencializar as habilidades dos colaboradores, a Tel desenvolveu o Programa interno Decola, no sentido de ofertar diferentes oportunidades de crescimento profissional aos funcionários. Criado em 2004, o projeto atualmente já alavancou a carreira de mais de quatro mil pessoas. O Gerente de Relações Humanas e Institucionais do Grupo Tel, Rodrigo Neri, defende o projeto como um canal efetivo de valorização e promoção profissional. "Entendemos que não é apenas a questão salarial que retém o colaborador, mas a valorização do seu trabalho com um reconhecimento contínuo, com novas oportunidades e promoções", explica.

Como parte da ampliação do plano de carreira, a Tel investe também na formação de líderes. Neri também acredita que esse é um diferencial competitivo para uma organização ganhar mais visibilidade e se destacar no mercado de trabalho. "Líderes mais preparados tendem a apresentar, sobretudo, equipes mais coesas e produtivas. O investimento das empresas em qualidade de vida no trabalho, aliado a um pacote de benefícios atraente, integram um cenário ideal para minimizar os obstáculos habituais nas operações", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  VIKSTAR  PROVIDER  ALMAVIVA  TIVIT  CSU  CALLINK  ATENTO  NICE  SITEL  VIDAX  AEC  VAGAS  CONTAX  TMKT  TELLUS  CALL CENTER  RANKING  URANET  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/