Liq incentiva ideias inovadoras de colaboradores
Programa reconhece funcionários por iniciativas e projetos que visem a melhoria dos processos 22/12/2017 12:08
» Andrei Passig
Com o objetivo de disponibilizar um canal para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de contribuir com ações para melhoria dos resultados e processos, a Liq criou o programa "Faço a Diferença". Em sua primeira edição, foram 43 inscrições de projetos, sendo que sete foram reconhecidos em premiação. Já na edição de 2017 foram 40 cases inscritos e nove premiados. O programa reconhece os colaboradores por iniciativas e projetos que fazem a diferença na empresa. São premiadas as ações que contribuam com inovação, qualidade, eficiência e melhores resultados. Todos os colaboradores são elegíveis para participar nas categorias "individual" ou "por equipes".

"A intenção com o projeto é a de reconhecermos ações voltadas para qualidade organizacional, produtividade, melhoria contínua e eficiência operacional, entre outras. Além disso, queremos replicá-las em outras áreas ou operações dentro da companhia", destaca Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Liq. A Liq considera os seguintes critérios: eficiência, retorno financeiro ou redução de despesas, qualidade, perenidade da ação, inovação e propostas que reforcem a identidade da empresa.

Um dos projetos reconhecidos esse ano foi denominado "Piloto Reteste", criado para a operação do Suporte Técnico Voz no Ceará do cliente Oi, em outubro de 2016. A iniciativa tem como principal objetivo gerar um diagnóstico complementar e evitar que o cliente entre novamente em contato e faça uma nova triagem ou uma nova reclamação, seja por erro processual ou comportamental.

O diretor de Recursos Humanos da Liq explica que há um grande incentivo para que as boas práticas sejam replicadas, multiplicadas e, principalmente, para que elas sirvam de referência e inspiração. "Fazer a diferença é dar sempre o seu melhor, ampliando a visão de negócio, identificando as dificuldades e transformando-as em oportunidades. Temos orgulho de saber que temos diversos profissionais focados em fazer a Liq cada dia uma empresa cada dia melhor", acrescenta.

Passig reforça que a Liq valoriza seus colaboradores e incentiva cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. "Nossa intenção é criar ambientes inspiradores, que tornem o trabalho mais leve e divertido. Buscamos desenvolver sempre nossos funcionários e, temos como principal objetivo impulsionar o potencial de cada um deles", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  VAGAS  DNK  ATENTO  VIKSTAR  CONTAX  RANKING  URANET  NICE  CALLINK  TELEPERFORMANCE  ALGAR  AVAYA  TIVIT  SITEL  AEC  FLEX  CSU  VIDAX  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/