O bailinho da Vikstar
Ações de Carnaval têm como foco aliar produtividade e cultura nas operações 23/02/2017 04:24
» Juliano Basílio
Com seis unidades operacionais, divididas entre os estados de São Paulo, Piauí e Paraná, a Vikstar vai realizar ações focadas para os operadores nesse Carnaval, porém, cada unidade irá adaptar sua ação para a necessidade regional. "No geral, faremos um verdadeiro bailinho de carnaval na Vikstar", explica Juliano Basílio, diretor de unidade na Vikstar. Haverá bandas que relembrarão os carnavais de rua e concursos de fantasia, no qual a mais criativa irá ganhar prêmios.

No quesito adaptação, o executivo conta que, em Teresina, a Vikstar vai valorizar o Corso, que é uma tradição antiga e muito valorizada, além de contar com uma banda tocando temas da região. Em Votuporanga, o foco será o Carna Votu, evento tradicional do interior de São Paulo. "Sortearemos abadás entre os operadores que alcançarem determinados quesitos. O clima como um todo é de celebração e valorização da cultura de cada local", reforça.

Basílio destaca que essa época do ano é uma das mais críticas para o absenteísmo, por isso, a empresa quer trazer um pouco de tudo o que está lá fora, para dentro da operação. "Queremos ainda, valorizar o ponto forte de cada região em uma das festas mais celebradas no Brasil. Vamos aliar produtividade, absenteísmo e cultura em uma grande festa." Outro ponto importante é fazer com que os colaboradores sintam-se acolhidos e tenham momentos de descontração. "Todos têm família, alguns têm filhos, estudos e uma série de outras responsabilidades que preenchem muito tempo da vida. O lazer, às vezes, fica em segundo plano. Ter ações como esta, faz com que eles tenham a possibilidade de desfrutar de bons momentos", conclui.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  NICE  CALLINK  TIVIT  ALMAVIVA  FLEX  CALL CENTER  RANKING  TELEPERFORMANCE  SITEL  CONTAX  VIKSTAR  URANET  ATENTO  VIDAX  AEC  TELLUS  AVAYA  VAGAS  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/