Nordeste lidera insatisfação dos colaboradores
Estudo sobre qualidade de vida no trabalho traz ranking por regiões e cidades 20/04/2016 02:19
Nos últimos anos, o mercado de trabalho competitivo e com menos vagas gera acúmulo de funções e rotina com longas jornadas, algumas vezes, iniciadas nos smartphones, antes de chegarem às empresas. Esse comportamento, que reflete na qualidade de vida e bem-estar dos funcionários, foi tema de pesquisa da Love Mondays, comunidade de carreiras no qual os colaboradores avaliam as empresas em que trabalham. Foram coletados dados de mais de 150 mil profissionais entre junho de 2013 e 2016.

A região Nordeste aparece em primeiro lugar como local onde os funcionários estão mais insatisfeitos, com 32%; seguida por Sudeste (30%), Centro-Oeste (29%), Norte (29%) e Sul (26%). A pesquisa aponta ainda que Salvador é a cidade com mais colaboradores insatisfeitos (35%), seguido por Guarulhos (34%), Rio de Janeiro (32%), Jundiaí (31%) e Recife (31%). Para a elaboração do ranking, foram consideradas as cidades que apresentam mais de mil avaliações.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  NICE  CALL CENTER  CONTAX  CSU  FLEX  VIKSTAR  AEC  RANKING  VAGAS  VIDAX  ATENTO  TIVIT  ALMAVIVA  SITEL  AVAYA  TELLUS  URANET  CALLINK  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/