Unitono no ritmo das marchinhas
Campanha de Carnaval estimula criatividade e engajamento nos colaboradores 12/02/2015 02:00
» Marco e Karene
Com o Carnaval chegando, a Unitono aproveita a data para melhorar o clima interno, bem como levar mais motivação aos colaboradores. Nesse mês de fevereiro, a empresa está promovendo uma campanha baseada em marchinhas de carnaval. Segundo diretor comercial da Unitono, Marco Rossi, essas campanhas motivacionais são aplicadas para promover o melhor ambiente de trabalho possível. "O resultado é um maior engajamento dos colaboradores e a motivação de modo geral", comenta o executivo, acrescentando que a operação também recebeu uma decoração especial por conta do Carnaval.

Voltada a todos os funcionários, a campanha irá premiar os melhores compositores, que terão que criar marchinhas que contenham a palavra Unitono. A escolha do vencedor será feita pelo diretor geral. Para Karene Rodrigues, gerente de RH da Unitono, o objetivo principal de ações como essa é promover entretenimento e integração entre as equipes fugindo da rotina usual do dia a dia. "Com isso, proporcionamos uma experiência única e divertida, que lança mão de criatividade para aproximar e despertar um sentimento de pertencimento nos colaboradores", completa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  VIDAX  RANKING  CONTAX  TIVIT  URANET  DNK  CSU  VIKSTAR  CALLINK  CALL CENTER  ATENTO  AEC  TELEPERFORMANCE  SITEL  AVAYA  ALGAR  ALMAVIVA  VAGAS  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/