Vector aplica treinamento comportamental
Novos módulos têm por objetivo motivar e trazer aperfeiçoamento aos operadores 19/11/2014 02:32
A Vector Contact Center lança módulos de treinamentos com foco comportamental para os operadores. A ideia das dinâmicas é trazer mais confiança e aperfeiçoamento a esses profissionais que ficam na linha de frente com os clientes. "Com o Treinamento Comportamental procuramos trazer mais excelência no atendimento aos clientes. A ideia é que em três meses, todos os operadores já tenham sido capacitados", explica Daniel Tavares, gerente de RH da empresa, ressaltando que na Vector há três tipos de treinamentos destinados a esse público: o inicial (que mescla comportamento com a área técnica), o comportamental (que foca na inteligência emocional) e o técnico (que treina o operador no produto anunciado pelo cliente).

O grande foco nesse caso está no treinamento comportamental que abrange em sua grade disciplinas que motivam e estimulam a inteligência emocional, prepara os atendentes com técnicas de atendimento, desenvolve o espírito de equipe e cria laços com a empresa.

Assim foi com a operadora Amália Frota, de 24 anos. No atendimento ativo, a operadora percebeu em uma das dinâmicas que tem dificuldades em ouvir. "Não saber ouvir na minha profissão pode ser um problema, mas com o treinamento deu tempo para corrigir a falha, pois saber ouvir o cliente é o principal fator de argumentação. Além disso, estou mais motivada e estimulada para continuar meu curso de propaganda e marketing já que temos possibilidades de crescer internamente na empresa", diz entusiasmada a operadora.

Já para a operadora Claudiane Regina Paiva Ribeiro, mesma idade de Amália, e também no atendimento ativo, estar mais preparada para desenvolver trabalhos em equipes foi seu principal aprendizado. "Com o treinamento percebi que explorar as opiniões em equipe pode ser enriquecedor para melhorar meu comportamento empresarial", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  FLEX  VIKSTAR  CONTAX  RANKING  ALMAVIVA  CALL CENTER  TIVIT  DNK  ALGAR  VAGAS  SITEL  ATENTO  NICE  TELEPERFORMANCE  CALLINK  URANET  AVAYA  AEC  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/