Tivit dá orientação de carreira
Programa tem como ênfase o processo sucessório em diferentes níveis 22/07/2014 04:43
» Tatiana Lorenzi
Focada no desenvolvimento dos colaboradores, a Tivit criou seu Plano de Orientação de Carreira, POC, iniciativa dedicada à gestão de pessoas da companhia. O programa prepara os colaboradores para diferentes níveis de sucessão de forma a manter a continuidade na liderança da empresa. Criado há cerca de um ano, o POC possui 255 funcionários participantes, sendo que 140 deles já tiveram algum tipo de movimentação dentro da empresa até o momento.

"Uma das vantagens do POC é que foi criado em total alinhamento com as necessidades estratégicas da empresa e pode ser adaptado aos objetivos do negócio, permitindo um constante desenvolvimento", explica Tatiana Lorenzi, diretora de desenvolvimento organizacional. A primeira iniciativa foi identificar os potenciais candidatos a processos de sucessão nos quadros da empresa, depois de mapear as principais competências técnicas e comportamentais essenciais ao desempenho organizacional. Depois foi desenvolvido um treinamento estratégico e gerencial de executivos e estabeleceu um protocolo para o aconselhamento de carreira.

O POC também inclui planos de desenvolvimento de carreira em curto, médio e longo prazo. Para o andamento do plano, a Tivit desenvolveu uma agenda anual de atividades, inclusive aquelas em que os tutores ministram treinamentos com temáticas fundamentais para as futuras lideranças.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  ALMAVIVA  AEC  VAGAS  TELEPERFORMANCE  VIDAX  ATENTO  NICE  TIVIT  VIKSTAR  DNK  AVAYA  FLEX  SITEL  CALLINK  CSU  CALL CENTER  CONTAX  URANET  ALGAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/