Contax e Estácio se unem para capacitação
Instituição de ensino vai qualificar quatro mil colaboradores da empresa em 11 cidades 13/01/2014 11:48
» Carlos H. Zanvettor
O Grupo Contax e a Estácio firmaram parceria estratégica para capacitação de cerca de quatro mil funcionários. O investimento será de R$ 30 milhões e o contrato se estenderá até 2017. Os colaboradores da Contax contarão com subsídios de até 70% nas mensalidades nas graduações presenciais dos cursos: Gestão em Marketing, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. Serão 56 turmas distribuídas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Londrina, Joinville e Salvador.

Na Contax, 80% dos funcionários estão em sua primeira experiência profissional formal. "São jovens iniciando no mundo corporativo e incentivá-los ao aprimoramento é uma das melhores estratégias de crescimento sustentável para capacitar  nosso quadro de profissionais. A Contax fez pesquisas que confirmaram: quando qualificamos o funcionário, ele se torna mais produtivo e a evasão de mão de obra diminui. Atualmente 40% dos nossos funcionários são universitários. Queremos aumentar este percentual ano a ano", afirma Carlos H. Zanvettor, presidente da Contax.

A parceria Estácio-Contax prevê outras iniciativas, como o desenvolvimento de média liderança, supervisores e coordenadores. Além do recrutamento e seleção de estudantes da própria Estácio para preenchimento de posições em aberto no grupo. Outro destaque é a otimizacao de facilities e o compartilhamento de salas de aulas da instituição para realização de treinamentos in company do Grupo Contax. "Nossa parceria está só começando", completa Carlos H. Zanvettor.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  CALL CENTER  RANKING  ATENTO  ALGAR  CONTAX  NICE  SITEL  TIVIT  VAGAS  CALLINK  VIDAX  AEC  TELEPERFORMANCE  CSU  DNK  AVAYA  ALMAVIVA  URANET  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/