Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil RH Contax e Estácio se unem para capacitação Instituição de ensino vai qualificar quatro mil colaboradores da empresa em 11 cidades
O Grupo Contax e a Estácio firmaram parceria estratégica para capacitação de cerca de quatro mil funcionários. O investimento será de R$ 30 milhões e o contrato se estenderá até 2017. Os colaboradores da Contax contarão com subsídios de até 70% nas mensalidades nas graduações presenciais dos cursos: Gestão em Marketing, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. Serão 56 turmas distribuídas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Londrina, Joinville e Salvador.

Na Contax, 80% dos funcionários estão em sua primeira experiência profissional formal. "São jovens iniciando no mundo corporativo e incentivá-los ao aprimoramento é uma das melhores estratégias de crescimento sustentável para capacitar  nosso quadro de profissionais. A Contax fez pesquisas que confirmaram: quando qualificamos o funcionário, ele se torna mais produtivo e a evasão de mão de obra diminui. Atualmente 40% dos nossos funcionários são universitários. Queremos aumentar este percentual ano a ano", afirma Carlos H. Zanvettor, presidente da Contax.

A parceria Estácio-Contax prevê outras iniciativas, como o desenvolvimento de média liderança, supervisores e coordenadores. Além do recrutamento e seleção de estudantes da própria Estácio para preenchimento de posições em aberto no grupo. Outro destaque é a otimizacao de facilities e o compartilhamento de salas de aulas da instituição para realização de treinamentos in company do Grupo Contax. "Nossa parceria está só começando", completa Carlos H. Zanvettor.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/