Uranet certifica supervisores
Programa focou elevar competências, comportamentos e atitudes 09/01/2014 07:12
No final de 2013 foi realizada a cerimônia de formatura da 1ª turma de supervisores no Brasil que receberam o Selo de Certificação Profissional AM3. Foram 162 supervisores de atendimento da Uranet Projetos e Sistemas, que participaram do Programa de Formação e Certificação. Segundo Ângela Oliveira, sócia da Certificação Profissional AM3 e head do projeto, o programa focou em estratégias instrucionais para elevar as competências, comportamentos e atitudes dos supervisores. Foram abordados temas como mercado, normas e regulamentos do setor; cultura organizacional, gestão de pessoas e liderança; comunicação e feedback; controles  operacionais, normas de qualidade, gestão de conflitos, planejamento e gestão do tempo.

O selo foi obtido por meio da aplicação de exame final, em que os participantes foram avaliados tecnicamente e, ao alcançar a nota satisfatória, foram homologados pela AM3 Universidade. Segundo Andréia Domingues, coordenadora de treinamento da Uranet, o objetivo da parceria com a AM3 Universidade foi capacitar e desenvolver os líderes por meio de qualificação de competências específicas do dia-a-dia, garantindo a melhoria contínua dos serviços por meio de uma melhor gestão de pessoas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  ATENTO  TMKT  AVAYA  VAGAS  URANET  VIDAX  CSU  CONTAX  AEC  NICE  CALL CENTER  TELLUS  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA  RANKING  FLEX  VIKSTAR  SITEL  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/