Ganhos no gerenciamento de pessoal
Presidente da Uranet aponta benefícios da integração entre RH e tecnologia 11/10/2012 11:30
» Andres Enrique Rueda Garcia
O setor de call centers é conhecido pela alta demanda de inscritos em seus processos seletivos, fato que torna a seleção mais extensa e, além disso, faz-se necessário o uso de ferramentas que facilitem a gestão de pessoas no momento da pós-contratação. Especializada em soluções para contact center, a Uranet desenvolveu uma nova solução para gestão de recursos humanos em seu sistema IntegrALL, como intuito de tornar mais eficaz a administração de pessoal e garantir o monitoramento dos colaboradores em tempo real via internet.
 
Ponto comum entre empresas do segmento e especialistas em recursos humanos, o uso das tecnologias aumenta a eficácia no processo de gestão de pessoas, além de tornar mais assertiva a seleção e recrutamento. "A aplicação tecnológica nos possibilita obter o melhor de cada sistema, proporcionando um ganho no controle e gerenciamento de pessoal", avalia o presidente da Uranet, Andres Enrique Rueda Garcia, em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br.
 
De acordo com Rueda, indicadores avaliados pelos softwares, como no caso do IntegrALL, reúnem informações a respeito da qualidade e desempenho do funcionário, que posteriormente podem ser acompanhados para auxiliar e orientar o colaborador no desenvolvimento do plano de carreira. "No caso do IntegrALL, o sistema é parametrizado em comum acordo com o cliente e os índices definidos são acompanhados pela monitoria de qualidade", complementa.
 
Segundo o executivo, a integração da gestão de pessoas com as novas tecnologias tende a aumentar por meio das redes sociais, permitindo a união entre trabalho e entretenimento. Para ele, o uso das plataformas on-line permite que as empresas obtenham maior motivação e produtividade entre os colaboradores.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  NICE  ATENTO  RANKING  TELEPERFORMANCE  URANET  CALLINK  AEC  CALL CENTER  AVAYA  FLEX  CSU  TELLUS  SITEL  VIKSTAR  TIVIT  TMKT  VAGAS  CONTAX  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/