Atento abre vagas em São Paulo
Oportunidades são para cargo de teleoperador e consultor de vendas 04/08/2011 08:49
Além dos benefícios de mercado, companhia possibilita desenvolvimento contínuo de carreira por meio de projetos como a Academia ATENTO, E-learning, Banco de Potenciais, Escalada, além de parcerias com instituições de ensino extensivas para dependentes

A ATENTO, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, abre 274 vagas no Estado de São Paulo, sendo 263 na área operacional (teleoperador) e 11 na área de serviços presenciais (consultor de vendas I e consultor de vendas II). As vagas para a área operacional são distribuídas da seguinte forma: 238 na capital do Estado de São Paulo e 25 em São José dos Campos, interior do Estado.

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br. 

Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas I e consultor de vendas II), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected]

Todas as oportunidades de trabalho na ATENTO são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. 

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
https://www.callcenter.inf.br/